Menu fechado

Economia em tempos de pandemia: como economizar no aquecimento de água?

aquecimento de água

O aquecimento de água através da energia ecoeficiente pode ser a solução

Durante os tempos de pandemia, economizar se tornou algo mais do que necessário. A maioria está em uma situação em que o mínimo corte de gastos já conta muito. A conta de energia térmica, por exemplo, ocupa um valor considerável no orçamento. Por isso, reduzi-la é um desejo compartilhado antes mesmo da crise atual, já que a eletricidade e o gás, as fontes mais tradicionais, têm um custo alto e pesado.

Assim, repensar a matriz que providencia a energia pode ser uma boa alternativa. Já ouviu falar da biomassa? O aquecimento de água por meio desse recurso, que é reutilizável, traz uma economia significativa e que faz toda a diferença.

Para ser mais preciso, a redução é de 50 a 90% na sua conta.

Vamos falar um pouco mais sobre essa possibilidade a seguir. Continue a ler com a gente.

O aquecimento de água com a biomassa

A geração de energia sustentável é uma opção voltada a diminuir os danos causados ao meio ambiente, mas ela acaba se tornando parte importante de uma estratégia eficaz para gastar menos.

A biomassa, que compreende pellets, briquetes, cavados ou lenha, é uma fonte de energia facilmente renovável, ecológica e que apresenta um custo menor para o seu bolso. Fazer uso dela quer dizer que você terá mais dinheiro sobrando para aplicar em outra área que realmente esteja precisando de atenção no momento. Especialmente se for dono de uma empresa que precisa fazer uso do aquecimento de água diariamente durante sua produção ou limpeza.

Como ser capaz de investir durante uma pandemia?

Nós sabemos, porém, que não é fácil investir em momentos no qual o dinheiro falta. Dessa forma, caso não esteja confiante a respeito desse novo investimento, queremos te tranquilizar.

Nós, da Hidrotécnica Topema Energia, criamos um projeto com o objetivo de tornar essa tomada de decisão, que é tão necessária, algo possível. Então te fazemos a seguinte proposta:

Com as nossas soluções e com o nosso estudo do seu caso, você não tem custo nenhum nos primeiros meses com a implementação do nosso projeto, caso seja constatado que a sua empresa tenha viabilidade financeira para isso. Nossa remuneração dependerá de seu desempenho, ou seja, do quanto o aquecimento de água através da biomassa se mostrará relevante para você. Só depois de constatada a eficiência é que dividiremos a receita economizada entre nossas empresas.

Para saber mais sobre os aquecedores a biomassa da Hidrotécnica Topema Energia, clique aqui. Para ler outro conteúdo de blog sobre eles, acesse este link, ele está repleto de informações e detalhes importantes para que possa entender como o equipamento funciona!

Estamos sempre disponíveis caso hajam dúvidas. Não hesite em entrar em contato para continuarmos essa conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *