Menu fechado

Aquecedor de água sustentável: saiba o quanto você economiza!

aquecedor de água sustentável

Normalmente, manter a água quentinha e agradável para o consumo é algo que requer bastante energia. Energia esta que custa a todos bastante dinheiro. Tendo em vista que precisamos recorrer ao petróleo, gás ou à eletricidade… Mas será que precisamos mesmo? Estas são as únicas formas de se gerar energia? Já sabemos que, na verdade, não! Aquecedores de água sustentáveis, como os que utilizam a energia solar estão cada vez mais populares.

Ainda assim, o sol não é uma fonte de energia que está disponível o tempo todo. Pensando nisso – e em outras vantagens também -, achamos que seria interessante te apresentar outro aquecedor de água sustentável, e que pesa menos no seu bolso também! Você já ouviu falar no aquecedor a biomassa?

Neste blog, iremos mostrar a economia que o aquecedor de água a biomassa sustentável da Topema tem a oferecer à você! Não deixe de conferir!

O aquecedor de água sustentável que oferece economia de 50% a 90%!

Um de nossos principais objetivos é desenvolver equipamentos que consomem recursos em uma quantidade cada vez menor. Toda a equipe da Topema busca priorizar produtos mais econômicos e que, nem por causa disso, são menos eficientes. Muito pelo contrário!

A biomassa utilizada no aquecedor, ou seja, os pellets, briquetes, cavados ou a lenha, são uma fonte de energia renovável e ecológica. Podendo ser obtida com relativa rapidez através do cultivo de novas plantas ou árvores. Esse cultivo é constante, portanto, não há desmatamento. É importante frisarmos isso! Uma vez que uma das principais características do produto é seu aspecto sustentável.

A energia, por sua vez, é adquirida por meio da queima da biomassa. Mas não se preocupe: graças a tecnologia exclusiva desenvolvida pela Topema, isso se dá de maneira limpa! A fumaça não é direcionada a chaminé. Ela é incinerada dentro da fornalha.

Ademais, o aquecedor, além de não prejudicar a natureza, também a ajuda. Visto que a biomassa utilizada no aquecedor é obtida pelo cultivo de vegetação que, por si só, retira o gás carbônico presente na atmosfera conforme as plantas crescem.

E lembre-se: o resultado final dessa tecnologia e do uso da biomassa exige um custo muito mais baixo para o seu bolso. Com nosso aquecedor de água sustentável, a economia é de 50% a 90%!

Clique aqui para saber mais e tirar quaisquer outras dúvidas. Estamos sempre à sua disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *